terça-feira, 7 de outubro de 2014

Esta vai ser sem dúvida a noticia mais comentada dos últimos tempos....

A causa da morte do ator Rodrigo Menezes não foi determinada nas conclusões preliminares da autópsia realizada nesta terça-feira. Segundo apurou a TVI, será necessário aguardar pelos exames complementares e toxicológicos, que demorarão ainda algumas semanas, para se apurar se faleceu de causas naturais. 

Doente com epilepsia, tomava medicação para esta maleita. Há suspeita de que possa ter sofrido um ataque epilético fatal.

O ator, de 40 anos, foi encontrado sem vida em casa no passado sábado. 

Os restos mortais de Rodrigo Menezes estarão a partir das 20:00 desta terça-feira na igreja de Santo António de Nova Oeiras. O velório decorrerá até às 16:30, altura em que está marcado o funeral. O aor será depois cremado. 

Ator exclusivo da TVI, participou em muitas novelas da estação. O seu último trabalho foi «O Beijo do Escorpião», novela que também nesse sábado se despediu dos ecrãs.

Em declarações à TVI, Lourenço Cardoso de Menezes recorda o irmão: «As pessoas vão recordar-se sempre do Rodrigo como uma pessoa alegre, aberta, brincalhão, um grande cómico. Viveu muito bem… É evidente que estamos todos tristes. Ele foi uma pessoa muito abençoada pela vida e agora parte… mas ele vai ficar para sempre».

As homenagens a Rodrigo Menezes surgem diariamente, como esta em que a Plural, produtora de novelas da TVI, lhe dedicou. Os colegas de palco dedicam-lhe mensagens nas redes sociais, bem como milhares de anónimos que ficaram em choque com a sua morte precoce. 

Sem comentários: